Por Eduardo Gois Em Notícias Atualizada em 04 AGO 2020 - 11H07

Conectados pela fé: Quem estará no evento de 10 anos do A12?

A transformação digital já está entre nós. Todo mundo agora precisa ser digital: o idoso para receber sua aposentadoria precisa ser digital, a criança que nasce, já tem o seu CPF digital... todo mundo já está digital.

E agora, com a pandemia, ficou ainda mais evidente que precisamos do digital para nos comunicar, para continuar com a nossa missão de evangelizar e para garantir empregos e serviços. O mundo é globalizado hoje e, por isso, o digital se tornou imprescindível para todos.

Pensando nisso, em 2020 o A12 vai comemorar 10 anos no ar, com um evento 100% on-line, no dia 28 de agosto, às 19h. Será o evento ‘Conectados pela fé’.

E quem estará conectado conosco?

A12
A12
Padre Pedro Cunha, Helena Ferrari e Raphael Falcão, palestrantes do evento


Padre Pedro Cunha

Sacerdote há 30 anos, trabalha como comunicação, rádio, TV e internet desde 1986 e é professor universitário há 18 anos. “Toda essa trajetória sempre teve em mim um mesmo objetivo a ser alcançado: ajudar ao ser humano ser uma pessoa melhor, ajudar a que se possa se encontrar, encontrar-se com o outro e com Deus e colocar-se em missão a serviço da construção de um mundo melhor”, diz o Padre.

O tema que ele nos ajudará a refletir é: Transformação Digital: Um novo caminho para a pastoral.

Podemos esperar uma fala eminentemente prática, objetiva e aplicada aos nossos dias. ”Não sou de falar muito de teorias, gosto sempre que a fala seja possível de ser concretizada, por isso acho que aquilo que tenho a compartilhar vai muito nessa direção”, afirma.

Helena Ferrari

Consultora de Mídias Digitais para empreendedores e Gestora de Mídias para marcas, ela diz que gosta de compartilhar conhecimento, trocar experiências e fazer novos contatos. “Sou curiosa e sinto que podemos sempre ajudar uns aos outros aqui nesta terra. Minha participação será para contribuir com o tema de Comunicação Digital e principalmente como se posicionar no digital hoje em dia, de forma prática, sendo pequeno empreendedor ou uma marca já conhecida no ambiente offline. Espero contribuir esclarecendo dúvidas e mostrando que as ferramentas e formatos de relacionamento digitais contribuem, e muito, na imagem e na reputação das marcas ou negócios”.

Helena abordará o tema: Visão estratégica: Espiritualidade Cristã presente na comunicação digital.

Raphael Falcão

Rapha Falcão, como é conhecido, é empreendedor Digital, fundou o Dicas Digitais em 2016 e hoje é uma das principais referências de Marketing Digital do Brasil. “As lives que faço sempre são repletas de muito conteúdo. Procuro fazer lives mais direto ao ponto. O pessoal pode esperar estratégias atualizadas de marketing digital para implantarem em negócios e contas nas redes sociais. Sempre falo nas minhas palestras e eventos que aquele que ajuda as pessoas, vende mais! No caso da Igreja, esse 'ajudar' seria a forma mais dinâmica de passar sua mensagem através da presença nos canais digitais. Já o 'vender' em um mundo em constante evolução, adaptar, transformar e construir devem ser o norte para o desenvolvimento de qualquer instituição, principalmente igrejas''.

Falcão irá transmitir o tema: Como inovar nas ações digitais? Ideias e sugestões que você pode aplicar em sua comunidade.

Você gostou dos palestrantes?

Faça a sua inscrição aqui em www.a12.com/10anos. Convide os amigos e não fique de fora!

.:: Saiba mais sobre transformação digital. Você sabe o que é?

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Eduardo Gois, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...