Notícias

Filme sobre ex-boxeador que virou padre estreia no Brasil

Baseado em uma história real, filme conta a história de fé do Padre Stuart Long, protagonizado por Mark Wahlberg

Escrito por Guilherme Gomes

23 MAI 2022 - 17H24 (Atualizada em 24 MAI 2022 - 08H10)

Reprodução/ Instagram

Leia MaisDevoto de Nossa Senhora introduz Missa em português na AustráliaFilme sobre Eucaristia está entre as 10 maiores bilheterias nos cinemas dos EUALuta pela fé – A História do Padre Stu”, o filme baseado em fatos reais, que conta a história do ex-boxeador que virou Padre, chega aos cinemas brasileiros na próxima quinta-feira (26).

O ator Mark Wahlberg vai estrelar o longa metragem que produziu e contracenou com Mel Gibson. Na produção, o ator interpreta um “bad boy” que descobre outro dom: ser Padre.

A História do Padre Stu é um drama inabalavelmente honesto, engraçado e edificante sobre uma alma perdida que encontra seu propósito em um lugar inesperado.

Quando uma lesão encerra sua carreira no boxe amador, Stuart Long se muda para Los Angeles sonhando com o estrelato. Enquanto trabalha como balconista de supermercado, ele conhece Carmen (Teresa Ruiz), uma professora católica de escola dominical que parece imune ao seu charme de bad boy.

Determinado a conquistá-la, o agnóstico de longa data começa a ir à igreja para impressioná-la. Mas sobreviver a um terrível acidente de motocicleta o faz imaginar se ele pode usar sua segunda chance para ajudar os outros a encontrar o caminho, levando à surpreendente percepção de que ele deveria ser Padre.

Apesar de uma crise de saúde devastadora e do ceticismo dos funcionários da Igreja e de seus pais distantes (Mel Gibson e Jacki Weaver), Stu segue sua vocação com coragem e compaixão, inspirando não apenas aqueles mais próximos a ele, mas inúmeros outros ao longo do caminho.

.:: Veja o trailer oficial do filme:

.:: Corrida Mãe Aparecida abre inscrições para 5ª edição

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Guilherme Gomes, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Bem vindo!


Para completar seu cadastro, por favor, verifique seu e-mail e defina sua senha.
Caso não encontre o e-mail na sua caixa de entrada, por favor, verifique na caixa de SPAM/TRASH/LIXO ELETRÔNICO.