Notícias

Torcedora demonstra a sua fé durante jogo da Copa do Mundo

Escrito por Redação A12

02 DEZ 2022 - 10H25 (Atualizada em 02 DEZ 2022 - 11H28)

Oleksii Sidorov/ Shutterstock

No decorrer da segunda rodada de jogos do grupo E da Copa do Mundo, na partida entre a Costa Rica e o Japão, no telão do estádio Ahmad Ben Ali, em Doha, no Catar, uma mulher despertou a atenção de todos que estavam presentes, pois estava rezando ‘com fervor’. Leia MaisÉ pecado rezar para o Brasil ganhar a Copa?

Sônia Rodríguez é de San José, capital da Costa Rica, e viajou para o Catar junto ao seu marido e um casal de amigos.

Ela apareceu no telão em um momento de nervosismo, minutos antes de ser confirmada a primeira vitória da Costa Rica após a sua derrota para a Espanha, por 7 a 0.

Reprodução/ TD7
Reprodução/ TD7


Ao término do jogo, os costarriquenhos se alegravam com a vitória da seleção da Costa Rica, porém mantinham a atenção em Sônia, que representou o sentimento de todos.

Diversos meios de comunicação da Costa Rica entraram em contato com a mulher para ouvir a sua história. A jornalista costarriquenha Glenda Umaña, que passou pela CNN e se considera uma mulher de fé, conversou com Sônia:

“Rezei durante todo o jogo. Mas, sobretudo, depois de termos marcado o gol (…) E a verdade é que não vi a última parte do jogo, pois a única coisa que fiz foi pedir a Deus e à Virgem que acabasse logo com a partida”, afirmou Sônia a Glenda.

Confiança em Deus

Para Umaña, o fato de a imagem do momento de fé da torcedora ter aparecido no primeiro Domingo do Advento foi um sinal de esperança depois da derrota para a Espanha.

“Você tem que perseverar, seguir em frente. A derrota foi muito dura para todos, mas tivemos que [tentar] de novo. Sempre que você cai, tem que se levantar novamente”, disse Sônia.

O autor do gol da vitória por 1 a 0 sobre o Japão, Keysher Fuller, também manifestou a sua fé após a partida.

Reprodução/ Concacaf Twitter
Reprodução/ Concacaf Twitter


Ao falar com a imprensa disse:

"Pedi a Deus que me desse a oportunidade, não para mim, mas para o grupo. Eles nos chamaram de muitas coisas, por isso eu pedi muito durante a noite e durante o jogo. Graças a Deus aconteceu, porque era muito importante para nós, já que muitos nos deram por mortos.”

Fonte: Aleteia

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Redação A12, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...