A equipe da TV Aparecida se encontra em Roma dentro das comemorações de 20 anos da TV de Nossa Senhora para uma audiência especial com o Papa Leão XIV no próximo sábado, 13 de dezembro, dia de Santa Luzia.
Para esse encontro no Vaticano participarão Dom Orlando Brandes, arcebispo de Aparecida e os missionários redentoristas Pe. Marlos Aurélio da Silva, superior provincial da Província Nossa Senhora Aparecida, Pe. Eduardo Catalfo, reitor do Santuário Nacional de Aparecida e Ir. Alan Patrick Zuccherato, diretor de arte e pastoral da TV Aparecida, junto à repórter Camila Morais.
Em participação direto de Roma no programa “Benção da Manhã” desta segunda-feira (8), Dom Orlando, que havia concelebrado a missa da Imaculada Conceição na Basílica de Santa Maria Maior, disse que “foi um grande privilégio e graça”.
“Celebrei pensando muito nos fiéis da Arquidiocese de Aparecida para que eu, todos nós e também a sociedade sejamos imaculados. Que a Mãe Imaculada abençoe a todos e todas!”
Pe. Marlos Aurélio, C.Ss.R. afirmou que a audiência com o Santo Padre celebrará os 20 anos de existência da TV Aparecida “que tão bem faz evangelizando, levando o amor que temos à Nossa Senhora e também as famílias, de modo especial à Família dos Devotos”.
Perguntado sobre o encontro com o Papa Leão XIV, Dom Orlando demonstrou gratidão:
“No aeroporto, já encontramos pessoas que vinham agradecer, nos encontrando e nos conhecendo até do tempo da pandemia, o quanto Nossa Senhora Aparecida foi enfermeira, foi médica, foi mestra e foi consoladora. Por isso, penso que o povo está voltando ao nosso Santuário por ser Ano Santo, mas também por essa grande gratidão”.
play_arrow Assista a TV Aparecida ao vivo!
Papa: “A força do 'sim' de Maria pode ser o nosso também”
No Angelus da Solenidade da Imaculada Conceição, Papa Leão XIV destaca a graça de Maria e lembra que Deus nos oferece dons, respeitando nossa liberdade de fé.
O "Sim" de Maria nos inspira a viver melhor o Advento
O Portal A12 te convida a refletir sobre a importância do "Sim" de Maria na história da salvação da humanidade. Prepare-se melhor para o Natal com essa reflexão.
“Noite Feliz”: um conto de Natal com tradições da roça
O A12 realiza uma série de contos natalinos para ajudar você a preparar o seu coração para a chegado do Menino Jesus neste Advento. Confira essa história!
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.