Leia MaisPapa Francisco viajará para o Canadá em julhoPapa anuncia que nomeará mulheres a altos cargos no VaticanoNo último dia 28 de junho, o Papa Francisco fez uma visita secreta a um centro cultural, em Roma.
De acordo com o jornal italiano “II Messaggero”, o Pontífice permaneceu por cerca de cinco horas e meia no local - entre a manhã e a tarde daquela terça-feira - um espaço que sedia exposições e eventos culturais, além de ter um restaurante e um laboratório de artes.
Sem alvoroço, o Santo Padre chegou ao local acompanhado dos seguranças do Vaticano e andando com o auxílio de uma bengala, por conta de seus problemas na perna.
O Papa teria dado uma entrevista para uma emissora de televisão espanhola e assistido a alguns espetáculos culturais.
Essa é a segunda vez que Francisco sai em sigilo dos muros do Vaticano. Em janeiro, o Pontífice visitou uma loja de discos em Roma. Na ocasião, o Papa abençoou o local que havia passado por uma reforma, e ganhou discos dos donos da loja, que são amigos de velha data do Santo Padre.
Jesus disse “Tomai e comei”, por que então adorar?
“Tomai e comei”: a frase de Jesus gera uma dúvida comum. Por que a Igreja adora a Eucaristia? Entenda o que está por trás dessa prática de fé
Toda música religiosa pode ser usada na missa?
Ao escolher os cantos para a celebração, é importante priorizar músicas católicas que estejam em harmonia com o Evangelho. Veja as orientações da Igreja!
Relíquia de São Carlo Acutis é entregue por sua mãe em Fátima
20 anos após sua peregrinação ao Santuário de Fátima, a mãe de São Carlo Acutis entrega relíquia de primeiro grau ao santuário tão amado por seu filho
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.