Diante do acidente de helicóptero em que morreram o presidente do Irã, Ebrahim Raisi, e o ministro das Relações Exteriores, Hossein Amir-Abdollahian, no domingo (19), o Papa Francisco se manifestou por meio de um telegrama enviado ao líder supremo da República Islâmica, o grande aiatolá Sayyed Ali Hosseini Khamenei.
O Santo Padre confiou a alma dos falecidos à misericórdia divina e reza por quem chora a sua perda, assegurando a sua proximidade espiritual à nação neste difícil momento.
O que se sabe até agora do acidente é que apenas a parte traseira do helicóptero permaneceu intacta, enquanto a cabine do piloto foi carbonizada. A dinâmica da queda ainda não foi esclarecida, embora se suspeite que a causa do suposto acidente seja atribuída às más condições climáticas que assolam a área, o que dificultou muito as operações de resgate.
:: Pentecostes: Papa Francisco pede força e gentileza na missão cristã
Fonte: Vatican News
O novo papa pode concluir os textos do papa anterior?
Com estilo semelhante ao de Francisco, Leão XIV pode retomar documentos inacabados em uma continuidade do magistério do Papa argentino
Leão XIV recebe um abraço inusitado de uma criança
Relembre outros momentos especiais dos últimos Papas com crianças!
Oração de São Camilo de Léllis: padroeiro dos enfermos
Celebramos em 14 de julho a memória do padroeiro dos enfermos: São Camilo de Léllis. Conheça a vida deste santo e reze com fé a sua oração!
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.