Leia MaisPapa Francisco reza por vítimas das chuvas em Pernambuco Nova Constituição Apostólica entra em vigor neste domingoO Papa Francisco, nesta segunda-feira (06), rezou pelas vítimas do ataque em uma Igreja da Nigéria. Através da Sala de Imprensa da Santa Sé, o Pontífice expressou sua proximidade às famílias dos mortos e dos feridos.
“O Papa reza pelas vítimas e pelo país, dolorosamente atingido num momento de festa, e confia ambos ao Senhor, para que envie o Seu Espírito para que os console”, falou Matteo Bruni, porta-voz da Santa Sé.
Um grupo de homens armados atacou uma Igreja católica na região de Ondo, no sudoeste da Nigéria, e matou pelo menos 50 fiéis, informaram o governo e a polícia. A preocupação continua, já que a doação de sangue está sendo solicitada para os sobreviventes, principalmente pelas redes sociais.
"A identidade dos agressores permanece desconhecida, enquanto a situação deixou a comunidade devastada. No entanto, por enquanto, agentes de segurança foram destacados por toda a comunidade para administrar a situação", afirmou o Padre Augustine Ikwu, Diretor das Comunicações Sociais da Diocese que sofreu o ataque.
E finaliza pedindo orações.
"Dirigimo-nos a Deus para consolar as famílias daqueles que perderam a vida neste ataque angustiante e rezamos para que as almas falecidas descansem em paz", disse o Padre.
CNBB reforça legado de humildade e fé do Papa Francisco
Coletiva de imprensa traz posicionamento da Igreja do Brasil diante da perda do Santo Padre
Bispos de todo o mundo agradecem pelo serviço do Santo Padre à Igreja
Confira as notas de luto e gratidão dos bispos de vários países pela alma do Santo Padre.
Líderes mundiais se despedem do Papa Francisco
Presidente Lula, Javier Milei e Donald Trump prestaram homenagens ao Pontífice
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.