O Papa é gente como a gente, e mostra cada vez mais sua proximidade com o futebol. O líder da Igreja Católica foi presenteado nesta quarta-feira (09) com uma camisa da seleção de Portugal. O presente foi dado pessoalmente por Dolores Aveiro, mãe de Cristiano Ronaldo, um dos melhores jogadores de futebol do mundo.
Nas redes sociais, a mãe do jogador escreveu sobre o sentimento de ter conhecido o Papa: “Emoção única”, escreveu.
Aveiro entregou o presente ao Santo Padre e, ao final da audiência geral na Sala Paulo VI, recebeu uma benção do Papa.
Essa não é a primeira vez que Francisco recebe um presente vindo do mundo do futebol. No ano passado, ele recebeu uma camisa do PSG e outra do Barcelona, enviadas por Lionel Messi. Em retribuição, mandou para o compatriota uma camisa do clube oficial do Vaticano.
Para quem não sabe, o Papa é torcedor assíduo do San Lorenzo, clube de Buenos Aires, na Argentina.
.:: Conheça a biografia do Papa Francisco
.:: Jogos de Inverno: esporte inclusivo é a verdadeira medalha de ouro
Papa convida à oração pelas crianças com doenças incuráveis
Em mais um “Reze com o Papa”, os fiéis rezarão com a intenção pelos pequenos que sofrem adoentados por doenças que não têm cura.
Oração para tempos de frieza na Fé
Quando a fé esfria, precisamos recorrer mais constantemente à oração no nosso cotidiano. Quando rezamos, reacendemos a chama do coração pelo Espírito Santo.
O ano dos quatro papas
O ano de 1276 foi aquele em que a Igreja foi governada por quatro papas, existindo alguns historiadores que chegam a afirmar, sem comprovação, a existência de um quinto papa nesse mesmo ano. Entenda.
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.