Leia MaisNo dia do Papa, reveja a visita dos Pontífices ao Santuário NacionalPapa Francisco celebra 30 anos de sua consagração como BispoAs tradicionais Audiências Gerais de quarta-feira na Praça de São Pedro, no Vaticano, ficarão suspensas no mês de julho, por conta das férias de verão no continente europeu.
A pausa foi confirmada em comunicado divulgado nesta sexta-feira (01), pela Sala de Imprensa da Santa Sé.
As catequeses do Santo Padre serão retomadas na quarta-feira, 3 de agosto. Durante esse período, porém, a oração mariana do Angelus aos domingos no Palácio Apostólico continua.
O mês, que normalmente era de descanso do Pontífice, já tem atividades oficiais confirmadas, como a agenda de audiências privadas no Vaticano. Além disso, o Papa preside no domingo (3) uma missa com a comunidade congolesa em Roma.
Para o final do mês de julho, está prevista a viagem apostólica do Papa Francisco ao Canadá, do dia 24 ao dia 30, onde a Igreja está empenhada num importante processo de reconciliação com os povos indígenas.
Domingo com o Senhor: "pedi trabalhadores para a messe"
A liturgia do 11º domingo do Tempo Comum recorda que Cristo não abandona seu povo e continua chamando missionários para sua obra. Veja a reflexão do evangelho!
Oração do Pai-Nosso: “Vosso nome, Reino e vontade”
As três primeiras súplicas do Pai-Nosso expressam a confiança dos filhos de Deus. Entenda melhor no novo episódio da série do A12.
Conheça o patrono das artes e dos artistas
A propriedade de Mecenas localiza-se próxima da atual Casa Geral Redentorista. Confira mais sobre os Mecenas neste post!
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.