Por Thamara Gomes Em Notícias Atualizada em 24 NOV 2017 - 08H59

Casa cheia para o Encontro dos Familiares Redentoristas

A Casa de Hospedagem Seminário Santo Afonso recebe, a partir desta sexta-feira, 24, missionários e suas famílias para o Encontro dos Familiares Redentoristas. Promovido pela Província de São Paulo, o encontro acontece anualmente em nossa Casa, sempre no final do mês de novembro, e se caracteriza por ser um final de semana de muita confraternização!

Redentoristas São PauloA programação tem início nesta sexta-feira, 24, com acolhida e momento oracional. No sábado, 25, pela manhã, haverá um momento formativo com o Frei Dilermando, OSM, que vai apresentar uma palestra sobre o contexto histórico dos 300 anos do encontro da imagem de Nossa Senhora Aparecida.

Os familiares redentoristas participaram, no sábado às 18h, da missa no Santuário Nacional e a noite de um momento de confraternização com exposição de livros e presença de escritores redentoristas com sessão de autógrafos.

No domingo, 26,  os familiares passeiam pela cidade de Aparecida (SP), participam da missa às 10h30 e encerram o encontro com um almoço.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Thamara Gomes, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...