Por Casa de Hospedagem Seminário Santo Afonso Em Notícias

Encontro de formandos redentoristas e familiares

Foto de: Casa de Hospedagem Santo Afonso

Encontro de formandos e familiares

Missa na Capela do Seminário Santo Afonso

No último final de semana do mês de junho (28 a 29), a Casa de Hospedagem Seminário Santo Afonso abriu as portas para receber os formandos da Congregação Redentorista-Província de São Paulo e seus familiares. Participaram seminaristas do Santo Afonso, em Aparecida, São Clemente, em Campinas e Santíssimo Redentor, em Santa Bárbara d’Oeste. Cerca de 90 pessoas compareceram ao encontro.

No sábado pela manhã, houve uma reunião entre formandos, formadores e familiares, separados por casas de formação. Às 13h, todos assistiram juntos ao jogo do Brasil na sala de palestras, com um telão especialmente preparado para o evento.

Na parte da tarde, houve uma conversa individual com os familiares de cada formando. À noite, cada casa de formação fez uma pequena apresentação de acordo com sua realidade. Em seguida, uma grande confraternização junina entre todos os presentes.

A manhã de domingo foi livre para cada família aproveitar à sua maneira. Às 11h, todos se reuniram na capela do Seminário Santo Afonso para a Celebração Eucarística. O encontro encerrou-se com o almoço.

 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Anterior
Próximo
Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Casa de Hospedagem Seminário Santo Afonso, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.