Por Thamara Gomes Em Notícias

Mais de 100 colaboradores são esperados para encontro em Aparecida

Entre os dias 11 e 13 de setembro, a Casa de Hospedagem Seminário Santo Afonso, em Aparecida-SP, sediará mais uma vez o Encontro dos Colaboradores da Província Redentorista de São Paulo. Mais de 100 pessoas são esperadas para o evento.

Foto de: Thamara Gomes

Encontro de Colaboradores - Província de São Paulo

Encontro reúne colaboradores da Província anualmente.

O objetivo da organização é aliar formação e integração através de uma programação dinâmica que contempla o conteúdo formativo e momentos de confraternização entre missionários redentoristas e os funcionários das diversas comunidades da unidade paulista.

Na sexta-feira (11) à noite, os colaboradores serão recepcionados pelo Superior Provincial, Pe. Rogério Gomes, CSsR, e participarão de uma dinâmica de apresentação dos participantes. No cardápio, nada melhor que uma boa pizza para representar o estado de São Paulo.

A manhã do segundo dia de encontro será dedicada à Congregação do Santíssimo Redentor, sua missão e espiritualidade. Pe. José de Lima Torres, CSsR, conversará com o grupo sobre ser missionário, uma vocação possível para todos. Na sequência, Pe. Inácio de Medeiros, CSsR, vigário e arquivista provincial, falará sobre aspectos históricos da Congregação Redentorista. Para encerrar o momento formativo, Sonia Calil, do setor de recursos humanos, abordará o tema A Congregação Redentorista: um trabalho e uma missão.

Sábado à tarde, os funcionários poderão visitar o Santuário Nacional de Aparecida e fazer um passeio nos Bondinhos Aéreos. Na parte da noite, os colaboradores participarão de um churrasco dançante na área de confraternização da Casa de Hospedagem Seminário Santo Afonso.

A missa de encerramento do encontro será presidida pelo Pe. Luiz Cláudio Alves, CSsR, no domingo, às 10h30.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Anterior
Próximo
Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Thamara Gomes, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.