Por Redentoristas Em Missionários

Irmã Fani Gonçalves Martins

Foto de:reprodução

Irmã Fani Gonçalves Martins

Irmã Fani Gonçalves Martins.

Sou Irmã Fani Gonçalves Martins. Eu nasci em Belizário, distrito de Muriaé – MG, aos 23 de janeiro de 1966.

Venho de uma família grande, de 09 irmãos, e uma marca de minha família é de ser uma família muito religiosa. Todos os dias rezávamos juntos o terço, e me sentia bem rezando, o que aguçava o desejo de ajudar as pessoas.

Minha vocação nasceu a partir de um grande desejo de realizar a vontade de Deus em minha vida, numa escolha feita aos 16 anos. Isso se deu após três anos de silêncio, entrega e oração à Virgem Maria. Pedia a Ela, como Mãe, que me indicasse o melhor caminho, para realizar a Vontade de Deus. Eu lembrava sempre do Salmo 138, onde sentia profundamente o amor Dele para comigo.

E, a partir daí senti que deveria amá-lo da mesma forma. E, entendi que este amor não poderia ser restrito só para uma pessoa. Depois de refletir qual estado de vida fosse melhor para servir a Deus, decidi segui-lo decididamente. Lembro-me, que num dia de adoração ao Santíssimo Sacramento, ajoelhada, pedi uma confirmação. Ao levantar-me, senti-me renovada e convencida da minha vocação. Assim, deveria florescer onde Deus me plantasse, pois do meu “sim” a Deus dependia a realização de muitas pessoas.

Entrei na Congregação das Irmãs Missionárias de Cristo em 18 de janeiro de 1983, emitindo os votos em 03 de fevereiro de 1987.

Sou feliz e realizada por ser consagrada ao Senhor e a cada dia fico surpreendida pela maneira como sou agraciada e amada por Deus. Realmente a vocação nasce da oração e na oração, e só na oração, ela pode perseverar e dar frutos.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Anterior
Próximo
Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Redentoristas, em Missionários

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.