Por Elisangela Cavalheiro Em Notícias Atualizada em 23 NOV 2020 - 08H53

Irmão Viveiros convida para 30ª Romaria Virtual das Missões

A 30ª Romaria das Santas Missões Redentoristas é um evento muito tradicional para os Missionários Redentoristas e leigos de paróquias que vivenciaram este período de grande ação evangelizadora.

O encontro deste ano acontece neste sábado (21), a partir do Santuário Nacional de Aparecida, e traz o tema: "Quem vos ouve, a Mim ouve" (Lc 10,16). A romaria será vivenciada de forma virtual por conta da pandemia do novo coronavírus e por isso, conta com uma programação muito especial a partir da TV e Rádio Aparecida. 

O Irmão Viveiros, que acompanha o evento, faz um convite especial para todos os leigos e leigas que estarão em suas casas acompanhando a romaria: 




Leia MaisEquipe missionária redentorista participa do "Sábado no Santuário" 30ª Romaria das Santas Missões Redentoristas: assista às entrevistas!30ª Romaria das Missões: acompanhe a programação neste sábado "O objetivo desta Romaria é muito importante: renovar o espírito missionário e renovar a caminhada dos coordenadores dos auxiliares nas cidades onde aconteceram as Santas Missões Redentoristas. A pandemia está aí, mas ela não impede a proclamação da Palavra de Deus que é livre e chega ao coração de todos que estarão rezando conosco. Desde já muito obrigado pela sua participação na 30ª Romaria Virtual das Missões Redentoristas", enfatiza. 

Ouça o convite do irmão Viveiros e espalhe essa boa notícia! 

:: Para ver toda a programação especial na TV e na Rádio Aparecida  e a cobertura da romaria acesse A12.com/missoes e também as redes sociais dos Missionários Redentoristas: Facebook e Instagram


Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Elisangela Cavalheiro, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...