Por Redação A12 Em Missões

Padre Jamir de Carangola (MG) fala sobre o trabalho missionário redentorista

Missionários e lideranças pastorais envolvidos na Missão Redentorista em Carangola (MG)As paróquias Santa Luzia e Nossa Senhora Aparecida em Carangola (MG) e São Mateus em Faria Lemos (MG) recebem desde o dia 6 de agosto a terceira fase das Missões Redentoristas. Nesse intenso período de evangelização, os missionários convidam os fiéis à conversão. 

O pároco de Santa Luzia, padre Jamir Pedro Sobrinho ao falar sobre a missão constatou com satisfação os frutos no coração dos fiéis e lideranças das comunidades. "Queremos agradecer a Deus por este trabalho missionário, as nossas comunidades estão todas fervorosas, felizes e, muitas pessoas que estavam afastadas da comunidade se sentiram Igreja e se sentem Igreja agora, muitas pessoas também que tinham desistido da Igreja católica retomaram a sua fé e sua caminhada e isso faz uma diferença muito grande na vida da paróquia". Para o pároco, o maior bem que a missão realiza na vida da comunidade é fazer com que pessoas "sintam-se Igreja". 

Ouça na íntegra o testemunho do padre Jamir sobre a realização das Missões Redentoristas:

As missões seguem até o dia 24 de agosto, quando acontecerá o levantamento do Cruzeiro Missionário, marcando o encerramento da etapa missionária com a presença dos Missionários Redentoristas e o comprometimento dos fiéis na continuidade do trabalho evangelizador. 

Entrevista dada à Rádio Educativa FM.

1 Comentário

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Redação A12, em Missões

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.