Por Pe. José Inácio Medeiros, C.Ss.R. Em Notícias

Comissão de mídias redentoristas prepara projetos para o quadriênio

A nova composição da Comissão de Mídia da União dos Redentoristas do Brasil - URB, com representação de todas as (Vice) Províncias do Brasil esteve reunida em Fortaleza (CE) nos dias 14 e 15 de maio, num encontro que tinha por finalidade organizar o planejamento da Comissão para o Quadriênio (2019-2022), estruturando suas ações e atividades, que envolvem a missão dos redentoristas na importante área pastoral da Comunicação, abrangendo todas as suas plataformas.

Arquivo pessoal.
Arquivo pessoal.
Equipe prepara primeiro Encontro das Rádios Redentoristas do Brasil.


A nova comissão terá a coordenação do Pe. Inácio Medeiros, da Província de São Paulo e será secretariada pelo Ir. Diego Joaquim, da Província de Goiás. Além disso, tem a assessoria e presença do Pe. Antônio Julio F. de Souza, Vice-Provincial de Fortaleza que acompanhará os trabalhos da Comissão em nome da URB.

Leia MaisFrentes de Trabalho Redentorista: os veículos de comunicaçãoSão membros ainda da Comissão o Pe. James, pela Vice-Província de Manaus (AM); Pe. Jadeilson, pela Vice-Província de Recife (PE); Pe. Rosivaldo Motta, pela Vice-Província da Bahia; Pe. Anderson Trevenzolli, pela Província do Rio de Janeiro; Pe. Dirson, pela Província de Campo Grande (MS); Fr. Genildo, pela Província de Porto Alegre (RS) e pelo leigo Emanuel, da Vice-Província de Fortaleza.

Muitos assuntos foram tratados, e em todos eles sobressai a preocupação com a formação, para o bom exercício da missão na comunicação não só para os padres e irmãos consagrados, mas, sobretudo, a todos os leigos que trabalham com os Missionários Redentoristas, seja na TV, no rádio, jornais, impressos em geral e Redes Sociais, sem falar dos grandes santuários que são confiados à congregação.

Alguns compromissos como congressos, encontros de formação e novas reuniões da equipe já foram agendados e, oportunamente, serão aqui divulgados. Já para este ano de 2019 deverá ser organizado um Encontro das Rádios Redentoristas do Brasil aqui em Aparecida.

1 Comentário

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Pe. José Inácio Medeiros, C.Ss.R. , em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...