Por Elisangela Cavalheiro Em Notícias Atualizada em 08 SET 2020 - 10H40

Comunicar a Boa Nova é seguir o exemplo de Jesus

Comunicar a Boa Nova. O tema sugere a ação de quem evangeliza, ou seja, de quem anuncia a Palavra de Deus. E quem evangeliza, precisa ser evangelizado? Para assumir a evangelização, não é preciso ser um grande orador ou pregador, mas precisa conhecer sobre o que se fala. 

A Live Redentorista desta semana trouxe este assunto para o bate-papo para refletir sobre a importância de ter a Palavra de Deus presente em nosso dia a dia. Afinal, como o alimento que necessitamos, a mensagem de Deus é alimento para o nosso espírito e força para a nossa caminhada. 

Conversou com a gente o padre Fábio Evaristo, Missionário Redentorista, membro do Governo Provincial e diretor editorial da Editora SantuárioNa entrevista, padre Fábio explica como Deus se comunica conosco, como deve ser a nossa relação com a Palavra de Deus e ainda trouxe dicas para os momentos de reflexão. 



50 ANOS DA FAMÍLIA DEUS CONOSCO

Na conversa também lembramos duas comemorações importantes para a Editora Santuário e que têm tudo a ver com a missão de anunciar a Boa Nova. 

Neste mês, no dia 05 de setembro, completam-se os 50 anos da Família Deus Conosco e os 14 anos do lançamento da Bíblia de Aparecida, no último dia 1º. 



As duas publicações estão entre as mais queridas pelos devotos da Mãe Aparecida e por todos os brasileiros. O folheto e livreto Deus Conosco, bem como os demais subsídios, estão presentes em milhares de comunidades católicas por todo o Brasil, contribuindo para a preparação de celebrações litúrgicas e da relação fé e vida quando aproxima os fiéis da liturgia, enquanto que a Bíblia de Aparecida já tem mais de 1 milhão de exemplares distribuídos por todo o país.

Você sabia que a Bíblia de Aparecida conta com a tradução de um Missionário Redentorista? Assim como São Jerônimo é conhecido como o tradutor da Bíblia, o padre Raimundo Vidigal foi colaborador na tradução desta versão brasileira. 

Assista a entrevista completa e saiba mais sobre a Palavra de Deus: 



Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Elisangela Cavalheiro, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...