Por Redação A12 Em Redentoristas

Abertura do Ano Vocacional Redentorista em Araioses, no Maranhão

No último dia 22 de março, iniciou-se as festividades do Ano Vocacional Redentorista na Região Maranhão, na cidade de Araioses, onde os Missionários Redentoristas da Vice-Província de Fortaleza trabalham. A Barca Missionária Vocacional Redentorista, que traz em sua vela o Santíssimo Redentor, Santo Afonso e Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, foi trazida pelo Pe. Nairton Souza, CSsR e os membros da JUMIRE – Juventude Missionária Redentorista.

A Barca veio da Região Ceará e foi recebida por um grande número de pessoas (crianças, adolescentes, jovens e adultos) de quase todas as comunidades de nossa paróquia. A concentração se deu na Igreja São Sebastião no Povoado João Peres, na qual o povo de Deus seguiu numa grande carreata passando por todas as comunidades da cidade. Ao chegar na Igreja Matriz havia também um grande número de pessoas. Após a chegada houve uma mística, conduzida pelo Pe. Washington Luiz, CSsR e os jovens da paróquia, e seguiu-se com uma animação feita pelos nossos artistas da terra, Nunes e Zequinha, e pela cantora católica de Parnaíba-PI, Andreia Dutra. Foi um momento de grande alegria para todos nós. Aproveitamos para a agradecer a todos os que colaboraram com essa iniciativa.

“O Redentor te chama pelo nome!”; “Sê forte na fé e alegre na esperança!” Vamos lá juventude! Vamos lá povo de Deus! Vamos fazer esta barquinha navegar em nossas comunidades levando o amor do Cristo Redentor a todo nosso povo e fortalecendo o projeto das Santas Missões Populares!

Pe. Washington Luiz, CSsR
Paróquia Nossa Senhora da Conceição de Araioses-MA

Confira algumas imagens do evento: 


 
Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Redação A12, em Redentoristas

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.