Por Redação A12 Em Redentoristas

Biografia do padre Vitor Coelho de Almeida será lançada hoje

Foto de:Divulgação

Livro Padre Vitor Coelho de Almeida, o Missionário da Senhora Aparecida

A vida, a missão e as obras do Missionário Redentorista padre Vítor Coelho estão retratadas no livro ‘Padre Vitor Coelho de Almeida, o Missionário da Senhora Aparecida’.

O livro de autoria do Padre Gilberto Paiva é uma biografia científica do padre Vitor Coelho de Almeida e será lançado, na noite desta segunda-feira (28), no Seminário Santo Afonso, em Aparecida (SP).

A publicação acontece durante o VIII Congresso Internacional Redentorista de Teologia Moral, que teve início ontem (27). Outros dois livros, voltados à área da teologia moral, também serão lançados durante o Congresso.

Os três livros serão lançados pela Editora Santuário.

Padre Vítor Coelho de Almeida - Nasceu na cidade de Sacramento (MG), no dia 22 de setembro de 1899. Fez os votos religiosos na Congregação dos Missionários Redentoristas, trabalhando com muito zelo nas Santas Missões, na Rádio Aparecida e no Santuário Nacional.

A devoção a Nossa Senhora Aparecida foi a força de sua piedade pessoal e de seu zelo na prática da vida religiosa. Faleceu em plena atividade apostólica, em Aparecida, no dia 21 de julho de 1987, com 87 anos de vida.

2 Comentários

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Anterior
Próximo
Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Redação A12, em Redentoristas

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.