Por Elisangela Cavalheiro Em Redentoristas

Congregação Redentorista lança versão em português de site internacional

Os Redentoristas no Brasil contam com mais um canal de comunicação. Foi implementada nesta terça-feira (24) no site internacional da Congregação do Santíssimo Redentor, o CSSR Redemptoristi, a versão em português. A conquista faz parte do último estágio de implementação do site, que além do português deverá implementar versões em mais três idiomas: francês, polonês e alemão, línguas faladas tradicionalmente pela Congregação.

cssr

A nova página irá noticiar informações das diversas províncias redentoristas brasileiras e das diversas frentes de atuação da congregação no país, como as missões populares, o zelo pastoral em Santuários e paróquias, a atuação nos meios de comunicação, as obras sociais, entre outros. A novidade também irá atingir os países que falam português e tem presença redentorista, como Portugal, Moçambique e Angola.

Como uma plataforma colaborativa, o site contará com a valiosa contribuição dos religiosos na tradução do português para outros idiomas e vice-versa, com o objetivo de divulgar a atuação de cada país para redentoristas de todo o mundo.  

O projeto ganhará continuidade com a implementação da versão francesa nos próximos meses. O portal internacional nas versões em inglês, espanhol e italiano foi lançado em janeiro desse ano. 

Conheça a versão em português.

1 Comentário

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Anterior
Próximo
Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Elisangela Cavalheiro, em Redentoristas

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.