Por Elisangela Cavalheiro Em Redentoristas

Superior Geral dos Redentoristas convoca missionários para a Vigília da Paz

Padre Michael Brehl, Superior Geral dos Missionários Redentoristas, enviou aos mais de 6 mil membros da Congregação, presentes em mais de 70 países do mundo, um pedido para que todos estejam unidos ao Papa Francisco na Vigília pela paz na Síria no sábado, 7 de setembro, na Praça de São Pedro, no Vaticano.   

Foto de: Nome do fotógrafo

Que seja forte, em toda a terra,

o grito da paz!

Referindo-se ao Papa, padre Michael pede “a todos os Missionários Redentoristas, Irmãs e Leigos para nos unir a ele em comunhão de espírito e de oração”.

O Geral dos Redentoristas lembrou o que o Papa disse na audiência pública da quarta-feira, 4 de setembro, quando fez, mais uma vez, o pedido de paz para se estender as situações de conflito em todas as nações da terra, destacando que “a paz nasce no coração de cada pessoa”.  

Os Redentoristas têm comunidades em várias regiões do Oriente Médio, além de realizarem trabalhos pastorais em países da África nos quais se encontram grandes contingentes de populações islâmicas.  

Leia a mensagem do Padre Geral dos Redentoristas:  

Caríssimos irmãos, irmãs, leigos associados e amigos, Papa Francisco chamou os católicos em todo o mundo para dedicar este sábado, 7 de setembro, como um dia especial de oração e jejum pela paz na Síria, em todos as nações e em nossos corações. Como o Santo Padre vai presidir a Vigília na noite de sábado, na Praça de São Pedro, peço a todos os Missionários Redentoristas, Irmãs e Leigos para nos unir a ele em comunhão de espírito e de oração. Vamos atender ao convite do Santo Padre: "Que seja forte, em toda a terra, o grito da paz!"

Michael Brehl, C.Ss.R. Roma,
5 de setembro de 2013

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Elisangela Cavalheiro, em Redentoristas

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.