Por Memorial Redentorista/Lilian Helena. Em Redentoristas

Missa no Memorial Redentorista recorda missionários redentoristas falecidos

No último dia 02 de novembro, Dia de Finados, foi realizada a Santa Missa em memória aos Confrades Redentoristas e pelas almas de todos aqueles que já partiram para perto de Deus e que seus familiares e amigos deixaram nomes em nossa página no Facebook. 

O Fr. Francisco de Jesus, C.Ss.R, administrador do Memorial Redentorista, rezou o Santo Terço com os fiéis enquanto aguardavam o início da Santa Missa. Pe. José Antônio Dal Bó Giovanetti, C.Ss.R, da Matriz Basílica, deu início a Santa Missa, às 10h. Padre Dal Bó anunciou o Evangelho aos presentes e lembrou com carinho dos confrades falecidos, que serviram a Deus e Nossa Senhora Aparecida. 

Participaram da celebração, romeiros, seminaristas, familiares de confrades falecidos e funcionários do Memorial Redentorista. 

Todos os anos, o Memorial Redentorista, no Dia de Finados convida os fiéis e devotos de Padre Vítor a rezarem na intenção especial dos religiosos já falecidos e também por outros entes queridos dos romeiros e fiéis aparecidenses. No próximo ano, para colocar as suas intenções basta entrar em contato com o Memorial para verificar como deixar o nome dos seus entes queridos. 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Memorial Redentorista/Lilian Helena., em Redentoristas

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.