Por Redação RB2. Em Redentoristas

Rádio RB2 de Curitiba volta com transmissões esportivas.

RB2 - LogotipoEsporte sempre foi um dos destaques da programação

O amante do futebol, especialmente o torcedor Atlético Paranaense poderá acompanhar todas as emoções dos jogos do Atlético Paranaense em 2016, nas ondas do rádio, com a parceria da Rádio RB2 com a Rádio CAP. As partidas do time conhecido como Furacão serão transmitidas na AM 1430, com informações exclusivas e jornadas especialmente voltadas aos amantes deste esporte que contagia as multidões e marca a história desta que é a Primeira do Paraná. Na Web, os jogos poderão ser escutados através do Portal da RB2 e do Site Oficial, no endereço www.atleticoparanaense.com/radiocap.

A equipe da Rádio RB2 e Rádio CAP contará com a narração de Sidnei Campos, os comentários de Osnir Mayer e Nelson Santos, e as reportagens de Daniel Waldrigues e Douglas Proença.

A primeira transmissão da Rádio CAP na frequência AM 1430 aconteceu no útimo dia 31 de janeiro inaugurando os trabalhos que envolverão toda a equipe esportiva ao longo de 2016, marcando a estreia do Atlético Paranaense no Campeonato Estadual. No domingo a Jornada Esportiva sempre às começa às 16h30, mas acontecem também partidas às quartas ou também às quintas-feiras. 

Informações exclusivas do Furacão de segunda a sexta

Além das transmissões dos jogos, a parceria entre a Rádio RB2 e Atlético Paranaense também traz entrevistas e informações exclusivas do Rubro-Negro e dos demais clubes de futebol, contemplando ainda outros esportes na AM 1430, e pela Internet, a partir do dia 1º de fevereiro. De segunda a sexta, das 12h05 às 13h, o programa "Grande Resenha Esportiva Rádio CAP" é transmitido direto do Estádio do Atlético Paranaense com entradas ao vivo do CAT do Caju, com as últimas notícias do Furacão. 

Acesse: www.radiorb2.com.br

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Redação RB2., em Redentoristas

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.