Por Redentoristas Em Redentoristas

Redentoristas de São Paulo têm novo Governo Provincial

novo governo provincial

Foto: Padre Inácio Medeiros, Padre Luiz Cláudio, Padre Marcelo Araújo, Padre Marlos e Padre Fábio Evaristo

A Província Redentorista de São Paulo acaba de dar posse ao novo Governo Provincial na manhã da terça-feira, (11/1), durante a celebração da Missa Solene das 9h, no Santuário Nacional de Aparecida.

Assume como novo Provincial, Padre José Inácio de Medeiros, como Vigário o missionário redentorista e ecônomo da Província Padre Luiz Cláudio Alves de Macedo e como conselheiros os escolhidos para compor o novo quadro foram, Padre Marcelo Conceição Araújo, que é mestre de noviços em Tietê (SP), Padre Marlos Aurélio da Silva, diretor da Editora Ideias & Letras e o Padre Fábio Evaristo Resende Silva, diretor editorial da Editora Santuário.

O Novo governo provincial foi composto, em virtude da eleição do antigo superior, Padre Rogério Gomes, como novo conselheiro para América Latina. Ele foi eleito durante Capítulo Geral da congregação, que aconteceu entre outubro e novembro, em Pattaya na Tailândia. Após a nomeação, assumiu Padre Inácio, vigário provincial na ocasião. 

:: Padre Inácio fala sobre missão e novos desafios da Província de São Paulo

:: Missa de Posse do Novo Governo Provincial

8 Comentários

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Redentoristas, em Redentoristas

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...