Por Redação A12 Em Redentoristas

Redentoristas transmitem debate presidencial da CNBB nesta terça

Buscando desempenhar uma importante função em prol da reflexão dos cidadãos durante o período eleitoral, os Missionários Redentoristas, presentes em Aparecida, em parceria com a Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) realizam nesta terça-feira, 16, o primeiro debate fora dos grandes centros urbanos do país. O evento promovido pela CNBB está sob a responsabilidade da TV Aparecida, dirigida pelos redentoristas. 

debate_300x225_tv_1De acordo com o direitor da TV Aparecida, o Missionário Redentorista, padre Josafá Moraes, C.Ss.R., a realização do evento cumpre uma função primordial da informação ao alcançar mais de 90% dos lares brasileiros, possibilitando que os eleitores tenham mais uma oportunidade para conhecer os candidatos. 

"É a primeira vez que um debate como esse acontece fora dos grandes centros como São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, enfim, e com ele, queremos representar e mostrar a todos a força dos interiores do Brasil. Para a TV Aparecida é uma imensa alegria poder sediar esse evento tão importante, em parceria com todas as mídias católicas, onde juntos, somando nossas forças, podemos alcançar mais de 90% dos lares brasileiros. Os telespectadores, ao acompanhar e conhecer melhor os candidatos, poderão votar de maneira ainda mais consciente", assinala padre Josafá Moraes, C.Ss.R. 

O debate terá transmissão simultânea da TV Canção Nova; Imaculada; TV Nazaré; Rede Vida de Televisão; Rede Século 21; TV 3º Milênio; TV Horizonte e TV Evangelizar, Rede Católica de Rádio (RCR) e portais de inspiração católica. 

A transmissão ao vivo poderá ser conferida aqui no A12.com a partir das 21h30 pelo link: https://www.a12.com/tv-aparecida/institucional/detalhes/tv-ao-vivo

Confira os candidatos que estarão presentes no debate. 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Anterior
Próximo
Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Redação A12, em Redentoristas

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.