Notícias

Revista redentorista celebra os 70 anos da Rádio Aparecida

Escrito por Thamara Gomes

07 SET 2021 - 07H15 (Atualizada em 09 SET 2021 - 08H02)

Gustavo Cabral

A Rádio Aparecida celebra 70 anos de evangelização neste mês de setembro. Para comemorar, a revista Informativo da Província traz conteúdos especiais sobre o tema na edição 274. A publicação dos Missionários Redentoristas da unidade de São Paulo relembra a história da RA desde o princípio, seu crescimento e consolidação entre os maiores veículos de comunicação católicos do Brasil.

Pe. José Inácio de Medeiros, C.Ss.R., diretor da Rádio Aparecida, narra essa história desde 8 de setembro de 1951, quando a RA foi inaugurada oficialmente. O leitor da revista poderá conferir também testemunhos de quem trabalhou e fez muito pela expansão da rádio.

E como falar da Rádio Aparecida sem lembrar do Pe. Vítor Coelho de Almeida? Impossível! O Missionário Redentorista foi um grande catequizador e comunicador pelas ondas do rádio. Sua sensibilidade e sua facilidade para comunicar também são destaque no Informativo da Província, que ainda traz uma atualização sobre o processo de beatificação do Servo de Deus Pe. Vítor Coelho de Almeida.

Leia Mais3 Irmãos Redentoristas que inspiram a vida missionáriaSão partilhas de vida e missão dos Redentoristas! Direto de Juazeiro, na Bahia, o Pe. Marcos Silva conta como foram os primeiros meses da comunidade interprovincial na Paróquia Santo Antônio, um passo significativo em vista da Reestruturação e Reconfiguração da Congregação Redentorista no Brasil.

Todo o conteúdo é preparado com muito carinho pelos Redentoristas. Aproveite para desfrutar dessas páginas de espiritualidade e partilha missionária. Boa leitura!

Mauricio Pereira
Mauricio Pereira


Clique aqui para fazer a leitura

Gostou?
Envie sua mensagem para a revista Informativo da Província!
e-mail: comunica2300@gmail.com

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Thamara Gomes, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...