Notícias

Reze pelo 26º Capítulo Geral dos Redentoristas

Escrito por Redentoristas

13 SET 2022 - 12H11 (Atualizada em 13 SET 2022 - 15H54)

Divulgação

O 26º Capítulo Geral da Congregação do Santíssimo Redentor entrou em sua fase canônica no último domingo (11), em Roma. 

Acompanhados pelo Espírito Santo, por Nossa Senhora do Perpétuo Socorro e por todos os santos, rezemos por esse momento de grande importância para os Missionários Redentoristas

"Pai misericordioso, nós Te louvamos por teu infinito amor, Te damos graças pela vocação e Te pedimos que nos guie pelos novos caminhos que queres traçar para Congregação.

Jesus Cristo Redentor, ajuda-nos a sermos fiéis missionários de tua Copiosa Redenção, oferecendo nossas vidas por nossos irmãos e irmãs como único corpo missionário do qual és a cabeça.

Espírito Santo, abre nossos corações para atualizarmos, através dos Planos Apostólicos e de Reconfiguração, o Carisma Redentorista, e para encarnarmos no mundo ferido e cada vez mais complexo em termos de culturas, religiões e desafios...

Mãe Perpétuo Socorro, nosso Pai Santo Afonso, santos, beatos e mártires da Congregação, intercedei por nós para que o 26º Capítulo Geral seja um tempo de conversão, de criatividade e de solidariedade missionária entre nós e com os mais abandonados, especialmente os pobres. Amém". 

.: Confira como foram os primeiros dias da fase canônica do 26º Capítulo Geral dos Redentoristas:

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Redentoristas, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...