Por Obras Sociais Redentoristas Em Notícias Atualizada em 13 MAI 2019 - 11H29

CAS Perpétuo Socorro realiza celebração pascal com todos os programas

Aconteceu no último dia 25 de abril, no CAS Perpétuo Socorro a Celebração da Páscoa. O evento contou com a participação de todos os colaboradores e beneficiários de todos os programas foram convidados.

A celebração foi ecumênica, tendo como foco o respeito mútuo pelas diversas religiões dos usuários e com isso proporcionar a participação de todos. O objetivo principal foi abordar a temática “Páscoa e Espiritualidade” proporcionando reflexões sobre a festividade pascal com suas simbologias e associar ao exercício da espiritualidade, de fortalecimento e transformação humana, acreditando que Jesus Cristo é Nosso Salvador e veio ao mundo para nos libertar.

Os momentos foram de reflexões e adorações a Jesus Cristo, houve participação dos beneficiários como comentarista, na leitura das preces, entrada da bíblia e entrada dos símbolos da páscoa. Contou-se com a presença da convidada Kelly, a qual realizou a leitura do evangelho de Jo 20, 1-9, proporcionando reflexões sobre a temática e através de suas palavras, suplicou a Deus por graças na vida de todos e que os presentes pensassem e tomassem ações de perdão, paz, amor e alegria durante a celebração e em suas vidas.

Na ocasião, houve ainda apresentação de um coral com a música “Aleluia” e também o teatro “A importância da fé” com os beneficiários do Programa Semear.

De maneira geral o encontro fluiu muito bem, foram momentos muito reflexivos que levaram alguns beneficiários a se emocionar. Foi possível observar que os beneficiários se envolveram com a preparação, tiveram participação ativa no dia da celebração e se emocionaram.

Lívia Dominato Boaventura 
Assistente Social


Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Anterior
Próximo
Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Obras Sociais Redentoristas, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.