Por Redentoristas Em Notícias Atualizada em 23 MAI 2019 - 12H49

Desfile cívico em Potim une beneficiários do CAS São Geraldo


O CAS São Geraldo participou do desfile cívico em comemoração aos 28 anos de Emancipação Político-Administrativo da cidade de Potim.

Buscando apresentar os serviços ofertados no município o CAS marcou presença contextualizando sua história desde a implantação no ano de 2007, sendo uma das oito obras mantidas integralmente pela Congregação do Santíssimo Redentor.

De maneira envolvente os usuários participantes dos Programas: Semear, Inclusão Jovem, SOS Família e Vida Ativa participaram do desfile apresentando os eixos estruturantes do Serviço de Convivência e Fortalecimentos de Vínculos, sendo: Convivência Social, Direito de Ser e Participação Social.

Na sequência foi explanado no desfile que para o ano de 2019 está sendo desenvolvido o projeto “Cidadania: Direitos e Deveres” com o objetivo de contribuir para a promoção humana visando fomentar ações responsáveis e autônomas nos usuários, possibilitando o exercício da cidadania, ampliando a visão de mundo e participação social.

E para finalizar em alusão ao Dia 18 de Maio - Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual contra crianças e adolescentes, o CAS deixou como mensagem o lema da campanha “Faça Bonito - Proteja nossas Crianças e Adolescentes”.

Veja as fotos do desfile: 


Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Redentoristas, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...