Por Obras Sociais Redentoristas Em Notícias Atualizada em 23 MAI 2019 - 12H39

Dia da Família é celebrado no CAS São Geraldo

Os beneficiários do CAS São Geraldo foram envolvidos em uma programação intergeracional envolvendo os diversos ciclos de vida desde a criança, adolescente, jovem, adulto e idoso, em comemoração ao Dia Internacional da Família com a temática: “Dia de quem cuida de mim”.

O evento iniciou com a dinâmica árvore da gratidão visando refletir sobre os sentimentos e momentos partilhados em família, na sequência aconteceu apresentação musical do Programa Vida Ativa e prosseguindo os beneficiários declamaram poemas, abrilhantaram com coreografias de dança, contação de história, peça teatral e lindo vídeo multimídia: “Minha Família”.

Aconteceu ainda a entrega de lembrancinhas em formato de corações em feltro, confeccionadas pelas crianças e adolescentes na oficina de Artesanato.

Assim findamos este encontro visando contribuir no fortalecimento de vínculos, enaltecendo a mensagem de que não são os laços de sangue, mas os compromissos sentimentais que determinam o valor de uma família!

Confira as fotos: 


Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Obras Sociais Redentoristas, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...