Por Thamara Gomes Em Notícias Atualizada em 10 DEZ 2018 - 16H28

4 jovens encerram ciclo no Seminário Santo Afonso

Em 2018, quatro aspirantes encerraram o ciclo acadêmico e formativo no Seminário Santo Afonso, em Aparecida (SP). Para celebrar este momento, na última sexta-feira (07), os jovens receberam professores, familiares e amigos para uma missa festiva e colação de grau no auditório Pe. Geraldo Pires de Souza. O evento marcou a conclusão do ensino médio para os seminaristas Felipe Pasquoto, Vinícius Alves, Vinícius Serrano e Vitor Bonino.

Felipe Pasquoto tem 17 anos e é natural de Tietê (SP). Depois de três anos vivendo no Seminário Santo Afonso, ele se prepara para uma nova etapa formativa. Em 2019, inicia os estudos no Seminário São Geraldo Magela, em Sorocaba (SP), em vista de se tornar um Irmão Redentorista. Para o aspirante, este é um momento de gratidão, de agradecer a Deus por todo o ano que passou.

“É tempo de rever a vida e começar uma nova etapa, de renovar o ‘sim’ em fazer a vontade de Deus. Momento de perder tudo novamente para ganhar tudo. Estamos felizes por concluirmos esse momento e pedimos à Maria a graça da perseverança”.

Cartinha

Na ocasião, aconteceu também o lançamento da CARTINHA. A publicação comemora os 120 anos de fundação do Seminário Santo Afonso e relata as experiências formativas dos estudantes durante o segundo semestre de 2018.

Confira:

1 Comentário

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Thamara Gomes, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...