Por Thamara Gomes Em Notícias Atualizada em 26 FEV 2019 - 15H14

Chegadas e partidas: novidades no Secretariado Vocacional

É hora de partir! A vida missionária requer essa liberdade e esse desprendimento. Ao final de um ciclo de quatro anos, Ir. João Batista de Viveiros se despede do Secretariado Vocacional Redentorista e tem nova função na Província de São Paulo. O religioso agora integra a equipe das Santas Missões Redentoristas e já está em Santa Catarina, onde acontecem as Missões na cidade de São José do Cerrito.

:: Como um Redentorista arruma as malas e parte

Depois de um ano intenso de trabalho no Secretariado Vocacional, Fr. Robério Santana também assume uma nova missão. O jovem redentorista agora vai auxiliar a Juventude Redentorista em suas atividades.

Aos dois, nosso profundo agradecimento pela convivência, pelo carinho e pela alegria com que acompanharam todos os vocacionados.

Thamara Gomes
Thamara Gomes
Pe. Lucas Emanuel, Ir. Antonio Aparecido e Fr. Jonathan Antonio.


Mas também é tempo de chegadas! Ir. Antonio Aparecido retorna à Pastoral Vocacional pela terceira vez em sua caminhada na Congregação Redentorista. Integrou a equipe pela primeira vez em 1987 e 1988. Depois retornou de 1997 a 1999. Ir. Tonhão, como é conhecido, é natural de Americana (SP) e tem 28 anos de vida consagrada.

Em 2019, ele se junta ao Pe. Lucas Emanuel na coordenação da Secretaria Vocacional. Clique aqui e conheça a história de vida deste irmão missionário.

O juniorista Jonathan Antonio é estudante de Teologia e também estará presente nos encontros e nas demais atividades ligadas à promoção vocacional. Clique aqui para conhecer a história deste jovem redentorista.

:: Você conhece o Rosário Redentorista?

Bem-vindos ao time! Desejamos que sejam muito felizes neste trabalho e que possam ser instrumentos de Deus para todos que necessitarem de uma palavra amiga e de uma orientação segura.

4 Comentários

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Thamara Gomes, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...