Notícias

Conheça a página da 53ª Semana Vocacional

Escrito por Secretariado Vocacional Redentorista

27 JUL 2022 - 14H45 (Atualizada em 18 JAN 2023 - 16H22)

A12

A Semana Vocacional Redentorista será realizada de 14 a 21 de agosto. Com o tema Ouvir: A voz do Senhor me chama. Os subtemas têm como objetivo promover a cultura vocacional e meditar sobre o chamado de Deus a cada pessoas e guiar-nos nas celebrações durante a semana.

A proposta da 53º Semana Vocacional é levar-nos a refletir e portanto, nos despertar para uma realidade nova, onde, ouvindo o CHAMADO do Senhor somos com Ele transformadores da realidade que nos cerca (olhar que há realidades gritantes ao extremo, e há quem deseja sufocar tais gritos... Como nos posicionamos como cristãos diante disto?). Nossa resposta fundamenta-se no mesmo amor do Senhor, criador do céu e da terra, e do Cristo, nosso Redentor que fez novas todas as coisas. Este tema nos faz compreender que também nós, somos responsáveis por ouvir e atender a este apelo que o Senhor nos faz. Ouvindo o CHAMADO do Senhor somos com Ele transformadores da realidade que nos cerca.

A12
A12


Toda a vocação é um chamado de Deus que tem como intenção a realização plena da pessoa humana. Vivemos um processo dinâmico de construção e reconstrução de nosso ser. Nesse sentido, o acompanhamento vocacional auxilia no processo de autoconhecimento, escuta, discernimento e resposta ao chamado.

É com esse objetivo de discernimento e descoberta sobre o projeto de vida de cada pessoa que serão desenvolvidas atividades durante toda a semana vocacional. Você poderá acompanhar pela TV Aparecida, Rádio Aparecida e Portal a12. Para ir mais afundo nas meditações vocacionais você pode acessar a12.com/semanavocacional

Uma página exclusiva com todo conteúdo da edição 2022.


                                                                                                                                                         


                                                                                                                                          Clique aqui e acesse a Página da 53ª Semana Vocacional

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Secretariado Vocacional Redentorista, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...