Notícias

Encontro Vocacional motiva jovens em processo de discernimento

Redentoristas acolheram vocacionados na Comunidade Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em São João da Boa Vista (SP).

Escrito por Secretariado Vocacional Redentorista

15 ABR 2024 - 15H15 (Atualizada em 16 ABR 2024 - 11H02)

Henry Baizi Silva

A Comunidade Redentorista Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em São João da Boa Vista (SP), acolheu mais um encontro vocacional promovido pela Província Nossa Senhora Aparecida.

Entre os dias 12 e 14 de abril, jovens que estão em processo de discernimento da vocação tiveram a oportunidade de conviver com a comunidade redentorista local e conhecer melhor o carisma e a missão da Congregação do Santíssimo Redentor.

Leia MaisConfira a mensagem do Papa Francisco pelo Dia de Oração pelas VocaçõesNo sábado (13), os 4 vocacionados presentes no encontro participaram da celebração eucarística no Santuário Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.

Pe. Robson Araújo, C.Ss.R., e Ir. Cláudio Aparecida Teixeira, C.Ss.R. coordenaram as atividades do encontro, com o auxílio do Frater Lucas Martins de Oliveira, C.Ss.R.

Através do testemunho do Diácono Guilherme Dias Viana, C.Ss.R., os jovens puderam partilhar sobre as alegrias e os desafios da vida religiosa missionária. O próximo encontro vocacional será realizado na cidade de Sorocaba (SP), no Seminário São Geraldo, nos dias 19, 20 e 21 de abril. Rezemos pelas vocações!

Confira algumas fotos do encontro vocacional:

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Secretariado Vocacional Redentorista, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...