Por Thamara Gomes Em Notícias Atualizada em 21 DEZ 2018 - 14H00

Juventude Redentorista de SP tem nova coordenação

No último domingo (16), em São Paulo, líderes da Juventude Missionária Redentorista se reuniram para fazer uma avaliação dos últimos quatro anos de missão. No mesmo encontro, foi realizada também uma eleição para escolher os novos coordenadores da JUMIRE para o próximo quadriênio.

Três jovens integram a nova coordenação: Analice Santos, Victória Vicente e Vinícius Alves. Olívia Maria e Célio Adriano serão conselheiros do grupo.

JUMIRE
JUMIRE
Nova cooredenação: Celio Adriano, Olívia Maria, Victória Vicente, Analice Santo e Vinícius Alves


A JUMIRE é parte importante do corpo missionário da Congregação do Santíssimo Redentor. Estes jovens buscam caminhar em direção à superação das situações de abandono da juventude, anunciando a Palavra de Deus a outros jovens, especialmente em tempo de tanto individualismo e egoísmo.

A missão dos novos líderes é conduzir e apoiar a juventude da Província de São Paulo no caminho do Redentor, além de animar e motivar os jovens para uma vida missionária, como verdadeiros protagonistas da "igreja em saída".

:: Uma Igreja à escuta dos jovens

Victória Vicente tem 16 anos e é uma das coordenadoras eleitas. A jovem pertence à Paróquia Nossa Senhora Auxiliadora, em Santa Bárbara d’Oeste, onde atuam os Missionários Redentoristas.

“Comecei a participar a partir do grupo de música e também do grupo de jovens que havia na igreja. Na época conheci a JUMIRE que tinha um trabalho importante e animado. Logo me interessei e comecei a participar, conhecer as pessoas de outras cidades e logo veio a identificação com o carisma e o jeito de ser Redentorista. Hoje sou Missionária Redentorista Leiga com muito orgulho.”

Em Celebração Eucarística presidida pelo Pe. Anísio Tavares, CSsR, a juventude rendeu graças pelos oito anos de missão da JUMIRE e rezou pela nova coordenação.


Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Anterior
Próximo
Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Thamara Gomes, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.