Por Thamara Gomes Em Notícias Atualizada em 19 JUN 2019 - 10H36

Participe dos encontros vocacionais com os Redentoristas

A Pastoral Vocacional busca orientar jovens que manifestam o desejo de seguir o caminho da vida religiosa, ajudando-os a dar uma resposta consciente e madura ao chamado de Deus. Na Congregação Redentorista, essa orientação se dá através de encontros presenciais e também de formação via internet.

Somente no primeiro semestre de 2019, mais de 50 vocacionados participaram dos encontros promovidos pelos Missionários Redentoristas da Província de São Paulo. Ao todo, o Secretariado Vocacional ofereceu 7 encontros, 5 para jovens e 2 para adultos, nas cidades de Aparecida, Araraquara, Santa Bárbara d’Oeste, Sorocaba e São Paulo.

:: Já passei dos 30 anos. Ainda dá tempo de ser padre?

Segundo o Padre Lucas Emanuel, Missionário Redentorista, o papel do Secretariado Vocacional é acompanhar estes jovens nesta caminhada, ajudando-os a entender o projeto de Deus para suas vidas.

“O mais importante pra gente é ajudar o jovem a encontrar seu lugar no mundo para atender ao chamado de Deus e ser feliz”.

Confira o calendário de encontros vocacionais.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Thamara Gomes, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...