Por Redentoristas Em Notícias

Páscoa: passagem para vida nova

Páscoa significa passagem. Passagem de um lugar para o outro, ou ainda, passagem de uma situação para outra melhor. Páscoa para nós deve ser passagem para uma vida nova, passagem para a alegria, para a paz de viver em comunhão com o Filho de Deus.

Shutterstock
Shutterstock


Aleluia, Jesus ressuscitou! E quando acreditamos em Jesus Cristo ressuscitado e em sua Palavra, nossa vida ganha sentido novo e nos enche de esperança. Segundo São João Evangelista, Jesus veio ao mundo para que tivéssemos vida plena.

“Ele estava no mundo, e o mundo foi feito por ele, mas o mundo não reconheceu. Veio para junto dos seus, mas os seus não o acolheram. A todos, porém, que o acolheram, ele deu o poder de se tornarem filhos de Deus.” Jo 1, 10-12

Mesmo diante de nossas resistências e inconsistências, o amor de Deus nos alcança através do olhar de Jesus ressuscitado. Ele nos chama a viver uma vida nova, como filhos de Deus, em uma verdadeira aliança de amor.

:: O que a Exortação Apostólica Cristo Vive diz sobre vocação?

Assim, vamos vivendo também a nossa Páscoa, nossas passagens, nossas mudanças, experimentando a ressurreição no dia a dia, nas situações difíceis que vivemos, sempre cultivando os valores que Jesus nos deixou, para que um dia nossa ressurreição seja definitiva.

Nós, do Secretariado Vocacional Redentorista, desejamos a você e sua família uma Feliz e Santa Páscoa.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Redentoristas, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...