Por Redação A12 Em Notícias

Abertas as inscrições para o IX Congresso Mariológico no Santuário Nacional

Com a temática ‘Iconografia de Aparecida - Teologia da Imagem de Nossa Senhora Aparecida’, a Academia Maria de Aparecida (SP) realiza, entre os dias 10 e 13 de setembro, o IX Congresso Mariológico, no Santuário Nacional.

As inscrições para o Congresso já estão disponíveis pelo site da Academia Marial - www.A12.com/academia ou pelo e-mail  - academia@santuarionacional.com.

IX Congresso Mariológico 2015

Os inscritos até o dia 21 de agosto poderão retirar o Certificado de curso de extensão universitária expedido pela Faculdade Dehoniana pela sua participação no Congresso, no último dia. Mas, os certificados das inscrições posteriores serão enviados pelos Correios.

O evento reúne os participantes para reflexões e estudos sobre a pessoa da Virgem Maria, o seu papel na revelação divina e no discipulado cristão na Igreja.

A Academia repete a parceria com a Faculdade Dehoniana de Taubaté (SP). A programação conta com palestras e debates. Os palestrantes serão: Padre Zezinho; Lina Boff; Ir. Afonso Murad, FMS; Maria Inês Lopes Coutinho; Osmar Cavaca e Cláudio Pastro. Veja mais aqui.

Informações, dúvidas e detalhes do IX Congresso Mariológico pelo telefone (12) 3104-1549.

Academia Marial de Aparecida

Fundada em 16 de julho de 1985, há 30 anos busca refletir sobre a pessoa e o lugar de Maria no projeto de Deus e na vida da Igreja através da teologia e de todas as formas científicas de análise da fé.

Sediada no Santuário Nacional, faz crescer entre seus associados, uma espiritualidade mariana que dinamiza a vida cristã, procurando orientar a devoção do povo à Maria, Mãe de Jesus e Modelo de fé, de esperança e de caridade da comunidade cristã.

Informações no site www.a12.com/academia

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Redação A12, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...