Por Marília Ribeiro Em Notícias

Academia Marial e PUC São Paulo organizam livro sobre o XI Congresso Mariológico

Os conteúdos das palestras e seminários do XI Congresso Mariológico Internacional farão parte de um livro, que será entregue a todos os participantes inscritos no evento.

livro XI Congresso MariológicoA publicação traz o tema do XI Congresso, ‘Aparecida: 300 anos de fé e devoção’ reunindo textos que oferecem reflexões diversas, tendo como base abordagens próprias da ciência da religião, assim como da teologia. Além de ser uma homenagem a Nossa Senhora Aparecida, trazendo vários aspectos desta devoção.

O material foi organizado pela Academia Marial, através do missionário redentorista e jornalista, padre César Moreira, e da PUC-SP (Pontifícia Universidade Católica de São Paulo) por meio do professor em teologia, João Décio Passos.

A obra está estruturada em três partes que concentram os aspectos históricos, as dinâmicas da devoção e as relações entre a devoção e a vida de fé do povo, contado com textos de oito autores.

::Veja quem são os palestrantes do XI Congresso Mariológico em Aparecida::

O livro ‘Aparecida: 300 anos de fé e devoção’ será lançado na Noite Cultural, realizada durante o XI Congresso Mariológico no dia 10 de agosto, a partir das 19h, no Centro de Eventos Padre Vítor Coelho de Almeida. O livro estará disponível para venda pela Editora Santuário.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Marília Ribeiro, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...