Por Redação A12 Em Notícias

10º Congresso Mariológico reunirá participantes para estudos sobre a Virgem Maria

Com a temática ‘Maria na Liturgia e na Piedade Popular’, a Academia Maria de Aparecida (SP) realizará, entre os dias 2 a 5 de junho, o 10º Congresso Mariológico. O evento acontecerá no Centro de Eventos padre Vitor Coelho de Almeida, no Santuário Nacional de Aparecisa.

As inscrições para o Congresso estão disponíveis pelo site da Academia Marial - www.A12.com/academia ou pelo e-mail - academia@santuarionacional.com.

Os inscritos até o dia 20 de maio poderão retirar o Certificado de curso de extensão universitária expedido pela Faculdade Dehoniana de Taubaté (SP) pela sua participação no Congresso, no último dia. Mas, os certificados das inscrições posteriores serão enviados pelos Correios.

Após essa data a inscrição deve ser feita via telefone/e-mail e deposito bancário ou pessoalmente.

O evento reúne os participantes para reflexões e estudos sobre a pessoa da Virgem Maria, o seu papel na revelação divina e no discipulado cristão na Igreja.

Neste ano o Congresso Mariológico será promovido em parceria com a CNBB e a Faculdade Dehoniana de Taubaté (SP). Contará com a presença do Frei Beckhauser; Pe. José Oscar Beozzo, Lina Boff, Ir. Murad, Ir. Maria da Penha Carpanedo e Pe. Joãozinho.

Informações, dúvidas e detalhes do 10º Congresso Mariológico pelo telefone (12) 3104-1549.

Academia Marial de Aparecida

Fundada em 16 de julho de 1985, há 30 anos busca refletir sobre a pessoa e o lugar de Maria no projeto de Deus e na vida da Igreja através da teologia e de todas as formas científicas de análise da fé.

Sediada no Santuário Nacional, faz crescer entre seus associados, uma espiritualidade mariana que dinamiza a vida cristã, procurando orientar a devoção do povo à Maria, Mãe de Jesus e Modelo de fé, de esperança e de caridade da comunidade cristã.

Informações no site www.a12.com/academia

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Redação A12, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...