Por Redação A12 Em Notícias

Santuário Nacional celebra lançamento do Livro da Novena e Festa da Padroeira 2016

A Editora Santuário, em parceria com o Santuário Nacional, lançou ontem (29) o livro da Novena e Festa da Padroeira 2016. O lançamento aconteceu durante a Missa das 18h, celebrada na Capela do Santíssimo na Casa da Mãe.

A celebração, presidida por Dom Dimas Lara, arcebispo de Campo Grande (MS), contou com a presença dos padres responsáveis pela Editora Santuário, Pe. Mauro Vilela, diretor Administrativo, Comercial e de Livrarias, e Pe. Fábio Evaristo Resende Silva, diretor Editorial, e do reitor do Santuário Nacional, Pe. João Batista de Almeida.

Além dos missionários redentoristas, a celebração teve a participação de muitos fieis devotos de Nossa Senhora Aparecida e dos funcionários da Editora Santuário.

 

Sobre o livro – O livro contém os textos da novena diária, que acontecerá entre os dias 3 e 11 de outubro de 2016, além dos cânticos das celebrações e da missa solene em honra à Padroeira do Brasil.

Em sua primeira tiragem estão disponíveis 300 mil livros que serão vendidos e distribuídos em todo o país para preparar os devotos da Mãe Aparecida para as solenidades em outubro.

A publicação já está disponível no site da Editora Santuário e na Loja Oficial do Santuário Nacional, no valor de R$ 2,00.

No Santuário Nacional, os devotos também podem adquirir a publicação nos balcões de informação nos corredores da Basílica.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Redação A12, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...