Por Família dos Devotos Em Notícias Atualizada em 09 JAN 2020 - 09H39

Dia 12: um dia dedicado à intimidade e oração com a Mãe Aparecida

Thiago Leon
Thiago Leon

Há muitos anos os dias 12 no Santuário Nacional têm sido especiais. Em 12 de janeiro de 2012, foi instituída a Cerimônia Graça e Luz. Nesta celebração além de pedir a proteção da Mãe Aparecida pelo povo brasileiro, a Família Campanha dos Devotos recebeu um presente: um pedaço do manto de Nossa Senhora.

A Cerimônia Graça e Luz finalizou seu ciclo em dezembro de 2016, e em 2017, uma nova cerimônia conduziu a aproximação dos devotos à Mãe de Deus, foi a Cerimônia da Coroação.

Esse momento de oração, marcou a preparação do povo brasileiro para os festejos do Jubileu dos 300 Anos do encontro da Imagem. A cada mês coroamos a Mãe Aparecida com a Coroa Jubilar, que recebeu porções de terras de todos os estados brasileiros, simbolizando o Brasil presente na Coroa da Mãe Aparecida. A Cerimônia da Coroação contou ainda com músicas e coreografias que representavam a história do tricentenário da Padroeira do Brasil e o amor do povo. E em outubro a Família Campanha dos Devotos entregou um grande presente a Mãe Aparecida: a obra da Cúpula Central.

Todo dia 12 é um dia especial no Santuário de Aparecida, celebramos o Dia Oracional Mariano.

Após a Missa da manhã, um momento de encontro com a Mãe Aparecida. Aparecida pelo Brasil será uma celebração para nos unimos e assim, pedir, agradecer e preparar o coração para a grande Novena e Festa de Nossa Senhora Aparecida. Durante a celebração, também teremos o envio das capelinhas missionárias.

Clique aqui para enviar as suas intenções!

Neste ano vamos nos revestir da Palavra de Deus e também revestir as fachadas do Santuário Nacional com passagens bíblicas. Ajude-nos nesta grande obra! Juntos vamos transformar a Casa da Mãe Aparecida a maior bíblica a céu aberto! 

► Novidades da Jornada Bíblica do Santuário em 2020


7 Comentários

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Família dos Devotos, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...