Notícias

Novidades da Jornada Bíblica do Santuário em 2020

Escrito por Santuário Nacional

06 JAN 2020 - 14H56 (Atualizada em 10 MAR 2023 - 14H06)

Thiago Leon

Neste ano de 2020 o Santuário de Aparecida inaugura a primeira fase da grande obra da Jornada Bíblica, na primeira fachada da Casa da Mãe.

Até março os mosaicos que revestirão os 4 mil m², da fachada norte da Basílica chegarão ao Brasil. As peças estão vindo da Itália, onde estão sendo confeccionadas as cenas que apresentarão as principais passagens bíblicas do livro do Êxodo.  A previsão e que até o final do mês de abril a preparação da fachada norte esteja concluída para em maio, iniciar a aplicação dos mosaicos.

A arte que irá transformar o Santuário de Aparecida na maior bíblia a céu aberto do mundo, está sendo produzida no Centro Aletti, em Roma.

Para a conclusão de todo o projeto estima-se o prazo de cinco anos. Este tempo compreende os trabalhos nas naves: Leste, onde será retratado o livro dos Gênesis, com a criação do mundo; Sul, com a Páscoa de Cristo, trazendo a representação da ressurreição de Jesus e na Oeste, com o livro do Apocalipse, destacando as passagens que falam da vinda definitiva de Jesus.

 
Fique sabendo
Sabia que é possível fazer a doação através do boleto do seu calendário? Faça sua doação e ajude Santuário nas obras das fachadas!
Se você ainda não recebeu o seu calendário, basta clicar aqui e se cadastrar na família dos Devotos. 


::Fachadas do Santuário Nacional integram novo projeto de evangelização em Aparecida

Os devotos também são convidados a se ‘Revestirem da Palavra’, em comunhão com o Santuário de Aparecida. Desde 2019 no a12.com/jornada, os devotos acompanham a reflexão e a oração proposta para cada mês do ano, sugestão de encontros de círculo bíblico, artigo do canal Jovens de Maria, e ainda, na Revista de Aparecida, um roteiro celebrativo da Palavra, para motivar a união e a oração em família.

Se você ainda não faz parte da Jornada Bíblica do Santuário de Aparecida, clique aqui e saiba como.


Fonte: Revista de Aparecida

5 Comentários

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Santuário Nacional, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...