Por Victor Hugo Barros Em Imprensa Atualizada em 27 SET 2018 - 09H51

Aberto o credenciamento de imprensa para Festa da Padroeira de 2018

Cadastro é obrigatório para profissionais de comunicação que desejam cobrir as comemorações em Aparecida

Victor Hugo Barros
Victor Hugo Barros
Coletiva Festa da Padroeira

O processo de credenciamento para profissionais de comunicação que irão cobrir a Novena e Festa da Padroeira do Brasil de 2018 já foi iniciado. A solicitação para a cobertura nos dias de celebração deve ser realizada no www.a12.com/imprensa. O preenchimento do formulário deve conter os dados solicitados, inclusive com a indicação dos dias de atuação.

O credenciamento é necessário para jornalistas, repórteres, fotógrafos, radialistas e cinegrafistas ligados a veículos de comunicação que desejam cobrir jornalisticamente as atividades de 3 a 12 de outubro. O cadastro dará acesso à Sala de Imprensa do Santuário Nacional e a um espaço reservado para atuação dos profissionais dentro da Basílica de Nossa Senhora Aparecida.

Durante o período da Novena, ainda há a possibilidade de cadastro. Já no dia 12 de outubro não será realizado nenhum credenciamento, sendo aceitos apenas os enviados até ás 23h55 do dia 11.

Emissoras de rádio e televisão que desejem realizar transmissões ao vivo devem realizar solicitação prévia. O contato também deve ser feito via formulário para a Assessoria de Imprensa do Santuário. Também por meio deste espaço, é possível solicitar entrevistas sobre as comemorações da Padroeira com representantes do maior templo mariano do mundo.

A Novena e Festa deste ano trazem o tema "Em Jesus, com Maria, restauramos a vida". O tema foi escolhido por ocasião dos 40 anos da restauração da Imagem de Nossa Senhora Aparecida, comemorados neste ano.


Fonte: Santuário Nacional

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Anterior
Próximo
Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Victor Hugo Barros, em Imprensa

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.