Por Flávia Gabriela Em Imprensa

Jornalista Joyce Ribeiro atenderá entrevistas na Sala de Imprensa

Jornalista Joyce Ribeiro atenderá entrevistas na Sala de Imprensa


Divulgação/ TV Aparecida
Divulgação/ TV Aparecida

A jornalista Joyce Ribeiro que fará a mediação do debate entre os candidatos à Presidência da República para as Eleições 2018 no Debate de Aparecida, atenderá os jornalistas interessados em entrevistá-la na tarde de hoje (20). O encontro será na Sala de Imprensa do evento, às 18h.

Os atendimentos serão em formato de coletiva, já que na sequência, a profissional seguirá para a preparação do debate, que é promovido pela CNBB (Conferência Nacional dos Bispos do Brasil) e realizado pelo Santuário Nacional.

O programa vai ao ar na TV Aparecida, Rádio Aparecida e Portal A12.com, às 21h30. A transmissão será acompanhada por demais emissoras de inspiração católica no país.

É a primeira vez que Joyce Ribeiro participa de um debate como mediadora.

A jornalista foi gentilmente cedida para participação no debate político pela TV Cultura, onde atua como principal âncora de um telejornalismo da casa.

Dividido em cinco blocos, o “Debate de Aparecida” com candidatos à Presidência da República, em primeiro turno, tem previsão de duração de 2 horas. Joyce Ribeiro terá o papel de orientar, mediar e fazer valer as regras estipuladas dentro do formato do programa. Algumas perguntas apresentadas aos políticos serão sorteadas, outras feitas por bispos da CNBB e jornalistas previamente escolhidos, e algumas entre os próprios candidatos. Réplicas e tréplicas serão permitidas em alguns momentos.

É a segunda vez que a TV Aparecida, a pedido da CNBB, organiza e transmite um debate de presidenciáveis. No pleito eleitoral de 2014, a emissora também promoveu o evento, abrindo aos políticos a possibilidade de apresentarem suas ideias.

RETIRADA DE CREDENCIAIS DE IMPRENSA – Os jornalistas credenciados para a cobertura do Debate de Aparecida deverão retirar suas credenciais na Sala de Imprensa do Santuário Nacional até as 18h.

Após este horário não será possível retirar os crachás. Só terão acesso aos espaços reservados aos jornalistas os profissionais devidamente credenciados. Não serão feitos credenciamentos no local.

Perfil da Mediadora - Formada pela FIAM, em São Paulo, pós-graduada em jornalismo econômico e político pela Pontifícia Universidade Católica (PUC-SP), Joyce Ribeiro começou sua carreira na televisão em 1998, na Boa Vontade TV, da LBV, em que atuou como produtora e repórter. Na RIT, teve sua primeira experiência como apresentadora de telejornal. Foi âncora de programas jornalísticos na RecordTV de 2001 a 2005, quando passou a integrar o cast de jornalismo do SBT até 2017. Atualmente é a principal ancora da casa e comanda o Jornal da Cultura, na TV Cultura.

Fonte: Santuário Nacional

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Anterior
Próximo
Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Flávia Gabriela, em Imprensa

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.