Como opção segura e familiar de folia, a Cidade do Romeiro realiza, de 17 a 20 de fevereiro, o 2º Carnaval na Cidade, em Aparecida (SP). O evento contará com apresentações musicais sempre das 18h às 22h. No domingo (19), em especial, uma bandinha carnavalesca agita os visitantes, com muitas marchinhas, das 16h às 18h.
“A Cidade do Romeiro está super decorada e preparada para a 2ª edição do Carnaval na Cidade e tem programação especial para esses dias de carnaval. A expectativa é atender, também, pessoas de cidades vizinhas em horários alternativos às festas em suas cidades. A gente sabe que quem vem a Aparecida, vem em busca de mais tranquilidade, mas sem deixar de festejar”, comenta o Coordenador da Cidade do Romeiro, Leandro José.
Pertencente ao complexo de acolhida do Santuário Nacional, a Cidade do Romeiro possui estacionamento e acesso gratuito para os visitantes. Além disso, sua infraestrutura conta com palco fixo, banheiros, equipes de segurança e opções de alimentação, com a Pizzeria Tutti I Santi e o Obelisco Café Bar.
“Nós fazemos tudo pensando no devoto e em quem quer ter esse momento familiar. Para o visitante que deseja passear num local tranquilo, com segurança, escapar da correria do dia a dia, a Cidade é um bom lugar para se visitar”, complementa Leandro.
A programação completa e as atrações musicais do evento ficam disponíveis no perfil do Instagram @cidadedoromeiro. O acesso ao local é feito pela rua Isaac Ferreira da Encarnação, 501, Jardim Paraíba, ao lado do Hotel Rainha dos Apóstolos e Hotel Rainha do Brasil.
Cuidado com a Criação inspira Presépio de Natal em Aparecida
Neste sábado (29), às 18h, o Santuário Nacional de Aparecida se transforma em um espaço de luz com a Inauguração e Bênção do Presépio ‘Cuidar da Criação’.
Projeto Musical do Santuário Nacional abre inscrições 2026
PEMSA, projeto musical do Santuário Nacional de Aparecida, oferece formação musical gratuita para crianças e adolescentes de 7 a 17 anos em Aparecida (SP).
Basílica de Aparecida lança tema do Terço dos Homens 2026
Com o tema “Com a fé de Maria, rezamos pela família: Eu e minha casa serviremos ao Senhor”, coordenadores são chamados a mobilizar grupos para o grande encontro
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.