Por Victor Hugo Barros Em Releases Atualizada em 25 MAR 2019 - 11H56

Credenciamento de imprensa para Festa da Padroeira encerra nesta quarta-feira

Devido ao grande número de solicitações, o credenciamento de imprensa foi prorrogado


Victor Hugo Barros
Victor Hugo Barros
Primeira Coletiva de Imprensa da Festa da Padroeira 2017

Jornalistas, repórteres, fotógrafos, radialistas e cinegrafistas ligados a veículos de comunicação tem até a próxima quarta-feira (11), para realizar seu credenciamento de imprensa para as atividades da Festa da Padroeira do Brasil 2017. A solicitação deve ser feita por meio do site www.a12.com/imprensa. Neste ano, as comemorações ganham ainda mais vigor com a celebração dos 300 Anos do encontro da Imagem de Nossa Senhora Aparecida. Por este motivo, são aguardados cerca de mil jornalistas na cobertura do evento.

O cadastro para os profissionais da comunicação se iniciou na primeira semana de setembro, logo após a coletiva de imprensa que apresentou a programação da Novena e Festa deste ano. Em virtude da grande demanda de jornalistas interessados, o credenciamento foi limitado. Por isso, quem desejar realizar a cobertura dos festejos têm que correr.

Estrutura - Além da estrutura já disponível na Sala de Imprensa, uma tenda especial para os comunicadores foi preparada ao lado dos Bondinhos Aéreos. A Esplanada João Paulo II, que vai abrigar a principal missa do dia 12 de outubro também ganhou espaços próprios para cobertura jornalística.

"Preparamos uma grande estrutura para acolher jornalistas do Brasil e do exterior tanto nas áreas onde acontecerão as missas quanto na própria Sala de Imprensa. Tudo isso para fazer com que o jornalista, durante o exercício de seu trabalho, se sinta acolhido pelo Santuário. Afinal de contas, acolher bem também é evangelizar.", destaca Flávia Gabriela, gerente de Comunicação do Santuário Nacional.

Retirada de credenciais - Aqueles que já enviaram seus dados podem retirar o credenciamento a partir de amanhã (10) na Sala de Imprensa do Santuário Nacional. Por ocasião das festividades, o departamento também teve seu horário alterado. No dia 10 de outubro o espaço ficará aberto das 8h às 22h. Já no dia 11, o funcionamento do local de atendimento aos jornalistas acontece das 08h às 24h. No ponto alto das comemorações, no 12 de outubro, a Sala atua das 03h ás 24h.

Fonte: Santuário Nacional

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Anterior
Próximo
Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Victor Hugo Barros, em Releases

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.