Por Flávia Gabriela Em Releases

Movimento de férias: Santuário Nacional altera local de celebrações semanais para acolher visitantes

É possível observar nos últimos dias, em uma rápida olhada pelos pátios da Basílica, a presença de muitos visitantes que aproveitam o período de férias para visitar a Casa da Mãe Aparecida.

São famílias que aproveitam a tranquilidade do período de segunda a sexta-feira para rezar, agradecer e pedir as bênçãos da Padroeira do Brasil. Para acolher bem nas celebrações esse grande fluxo de pessoas, o Santuário Nacional alterou o local das celebrações, que exceto aos finais de semana, acontecem nas capelas de São José e do Santíssimo, localizadas no interior da Basílica.  

Esta alteração perdura até o final do mês de  janeiro.

 

Visitantes do Hotel Rainha do Brasil podem usufruir de tour pelo Santuário Nacional 

 

Para oferecer uma experiência diferenciada àqueles que estão hospedados no hotel Rainha do Brasil foi disponibilizado um tour pelas dependências da Basílica, a bordo do tradicional Trenzinho Expresso Santuário.

O visitante conhece a Cidade do Romeiro, percorre os pátios da Basílica e ainda visita o Mirante e o Museu. O passeio é possível com agendamento e conta com o monitoramento e acompanhamento da equipe do Museu sob supervisão do coordenador do departamento, Jonatas Veloso.

É possível fazer o passeio no período de 06 de janeiro a 28 de fevereiro, de 2ª a 6ª feira, às 15h, com saída da Cidade do Romeiro.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Flávia Gabriela, em Releases

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.