Por Marília Ribeiro Em Notícias

50 anos do ‘Deus Conosco’: A liturgia diária do Santuário de Aparecida

Para celebrar esta data importante, a Editora Santuário lança um canal exclusivo para os assinantes.

A liturgia do Santuário de Aparecida ‘Deus Conosco’ celebra 50 anos. Toda essa história teve início com os folhetos litúrgicos utilizados nas celebrações eucarísticas e, com o tempo, vieram uma série de publicações para auxiliar na evangelização dos devotos de Nossa Senhora.




Padre Ferdinando Mancílio
, diretor de periódicos da Editora Santuário, conta que o nascimento do folheto em 6 de setembro de 1970 se deu pelo objetivo de ajudar o peregrino a celebrar bem no Santuário e que por isso, Nossa Senhora Aparecida é a madrinha do subsídio. “Se a Virgem Aparecida se encontra na raiz destes 50 anos de ação pastoral-missionária, então será sempre o presente e a presença da Mãe Aparecida junto dos devotos. É inseparável a história do folheto ‘Deus Conosco’ e Nossa Senhora Aparecida”.

Leia Mais50 anos do Deus Conosco: Legado e missionariedadeDurante todos estes anos do anúncio da Palavra de Deus, por meio das publicações do ‘Deus Conosco’, as comunidades de todo o Brasil se beneficiaram por ter em mãos um suporte para celebrar bem a fé. “Todos os itens ou elementos da ‘Família Deus Conosco’, querem se colocar ao lado da Comunidade para celebrar com ela, pois à medida que favorece a celebração, também participam dela”, explicou o sacerdote.

Lançamento de aniversário




Para celebrar os 50 anos do ‘Deus Conosco’ a Editora Santuário lança um canal exclusivo para os assinantes. Na nova área, o assinante terá acesso gratuito a algumas publicações da Editora, poderá conferir o status da assinatura, a vigência do contrato e também informações sobre o seu produto na transportadora. “Além disso, temos uma ponte direta entre o cliente e nosso atendimento, informando ao assinante quem é o responsável por sua assinatura e esse colaborador estará à disposição do assinante em horário comercial para atendê-lo”, detalhou Letícia Soares do Marketing da Editora.

Tenha a liturgia do Santuário no seu dia a dia

Todos os produtos daFamília Deus Conoscoestão disponíveis no a12.com/editora. Além disso, as pessoas podem conhecer a liturgia diária do Santuário baixando o App Deus Conosco, e ainda, acessando o 'Reze no Santuário'.

O aplicativo foi especialmente desenvolvido para aproximar o devoto da Palavra de Deus. Nele é possível acompanhar o resumo da liturgia durante a missa, encontrar orações, a Consagração a Nossa Senhora Aparecida, história dos santos, as leituras bíblicas para cada dia, meditação diária e ainda pode enviar pedidos de oração.

Na área especial ‘Reze no Santuário’, o canal ‘Deus Conosco’ traz os textos bíblicos indicados para a Primeira Leitura, Salmo, Evangelho e um breve comentário e oração, para completar a leitura orante dos textos bíblicos.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Marília Ribeiro, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...