Por Santuário Nacional Em Notícias Atualizada em 08 OUT 2020 - 14H36

Aprenda a cantar: ‘Com Maria, em família, revestir-se da Palavra’

A canção ‘Com Maria, em família, revestir-se da Palavra’ foi composta pelo Sílvio Lino, músico do Santuário, tendo como inspiração o tema da Novena e Festa da Padroeira 2020. A letra ajuda os devotos a compreenderem a riqueza das reflexões deste ano e é um convite para unir a família para aprender esta música em homenagem à Padroeira do Brasil.

Silvio Lino faz parte da equipe de músicos do Santuário desde 1990 e já viveu muitos momentos especiais na Casa da Mãe, como as celebrações da V Conferência Geral do Episcopado Latino-Americano e Caribenho (CELAM), realizada em Aparecida (SP) em 2007 e a responsabilidade de cuidar do repertório litúrgico das missas das visitas dos Papas Bento XVI, em 2007, e do Papa Francisco, em 2013. Além disso, trabalhou no projeto dos carrilhões do Campanário, tendo a missão de estudar as notas musicais dos 13 sinos.

Para ele, a evangelização por meio da música é uma experiência única. “É como um grande Pentecostes. É o encontro de pessoas que nunca se viram, e se unem para cantar os mesmos cantos e rezar as mesmas orações”

Clique aqui para baixar a cifra desta música

Veja também:

add Tema da Novena da Padroeira 2020: ‘Com Maria, em família, revestir-se da Palavra’

add Acompanhe as reflexões de cada dia da Novena e Festa da Padroeira 2020

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Santuário Nacional, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...